Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Votação
O que você pensa respeito da volta de Jesus?
Uma realidade
Uma mentira
Indiferente
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (467 votos)




ONLINE
4




Partilhe esta Página



   Filmes para a Familia

  

             

       

  

 

 

 

 

 

 


Incio Ler mais
Incio Ler mais

  "Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo." Filipenses 3:20

  Estamos no mundo só de passagem. Essa é uma frase muito falada no dia-a-dia, mas o que estamos construindo para quando nossa passagem nesse mundo se esgotar ou quando o Filho de Deus descer dos céus? O que podemos levar dessa vida, sendo que a nossa verdadeira vida é a vida eterna e abundante como a palavra de Deus promete.

Um cidadão tem que ter a consciência de tudo que ele faz, além de exercer seus direitos e deveres para com a pátria terrena. Sabendo que a nossa verdadeira pátria é a pátria Celestial, a Nova Jerusalém.

   O papel do cidadão Cristão é semear as Boas Novas de Jesus, isso nos fará desfrutar da nossa pátria a pátria celestial como Dom gratuito de Deus. A nossa cidadania nos faz ser diferentes e únicos e cada degrau e cada conquista nos faz entender e praticar ainda mais o nosso papel de cidadão a semelhança de Cristo.

  Às vezes nos sentimos eternos aqui na terra, ajuntamos tesouros e olhamos pro mundo como se fosse o melhor lugar, o pecado leva ao homem não ter a visão dos céus,pois está destuito da glória de Deus, porém através do seu amor nos corrige e devolve nossa postura de sacerdote, de servos e filhos de Deus á todo aquele que crer que Seu Filho Jesus Cristo habitou entre nós em carne, se fazendo pecador por nós e sendo aquele que morreu e ressuscitou ao 3ºdia subiu ao céus, enviou o Espirito Santo e esta sentado a direita de Deus, e por Ele em adoção podemos ser chamados filhos de Deus. Vamos Exercer as boas obras com a fé.

topo