Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Votação
O que você pensa respeito da volta de Jesus?
Uma realidade
Uma mentira
Indiferente
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (468 votos)




ONLINE
4




Partilhe esta Página



   Filmes para a Familia

  

             

       

  

 

 

 

 

 

 


Estudos Biblicos - Bendiga ao Senhor
Estudos Biblicos - Bendiga ao Senhor

   

  Obedecer a Deus   O Vinho   Arca da Aliança
  Candelabro     Shophar     Velho e Novo Testamento
  Sábado     Avivamento     Fruto do Espirito 
  Casamento & Familia         Casamento vs divórcio    Educação dos Filhos
  Jejum           A história judaica   Pecado
  Aliança com Deus       Fé pessoal e vida pratica   Direito a vida
  Idolatria   A oração e o calvário  Biblia Vs Mundo Gospel
 Caverna na vida do cristão  Bendiga ao Senhor  Teologia
 Sobre o perdão  Carnaval  Jerusalem um sinal do fim
 Vicios  A cerca do Jejum  

 

            Você está vivo? Então bendiga ao Senhor!

  Chegará o dia em que não seremos mais capazes disso, mas enquanto pudermos, sempre bendiremos ao Senhor!

“Os mortos não louvam o Senhor, tampouco nenhum dos que descem ao silêncio. Mas nós bendiremos o Senhor, desde agora e para sempre! Aleluia! (Salmos 115:17,18)”.

  Criados para louvar a Deus, assim podemos resumir o trecho acima escrito pelo salmista. Logo, é possível destacar que o tempo para se louvar o Senhor tem prazo certo, e essa data de validade chama-se MORTE.

  O salmista inicia o trecho acima dizendo: “Os mortos não louvam o Senhor”, porque Deus nos criou para O louvar em vida. “Todo ser que respira, louve ao Senhor” nos leva a concluir que somente é possível louvar ao Criador enquanto se tem o “fôlego de vida”, que fora dado pelo próprio Deus. E sua conclusão nos dá esperança, pois ele afirma que nós que estamos vivos, bendiremos o Senhor, desde agora e para sempre! Glória a Deus!

  Em certo momento da igreja, deixamos de lado a prática de adorar ao Senhor, simplesmente por quem Ele é! Parece que se uma benção não estiver anexada ou então já contemplada, usamos o famoso jargão: “Estou sem forças para adorar”.

  Mas precisamos ter em mente que nosso tempo é muito curto e que o momento de adorar logo cessa, e que se adorarmos a Deus somente pelo que ele faz, nossa adoração será rasa, vazia e interesseira. Precisamos olhar o início de tudo e recordar de quando Paulo e Silas adoraram na prisão; lembrar de Jó, que logo após perder tudo, prostrou-se e adorou; de Davi, que se tornou o homem segundo o coração de Deus pela sua adoração!

  Que cada um de nós possa abrir mão de um coração orgulhoso e interesseiro, para buscar e bendizer ao Senhor todos os dias, pois Ele tem nos dado mais que o bastante, e suas misericórdias têm nos alcançado todas as manhãs! Glórias sejam dadas ao Rei e nosso Senhor!

  Senhor, seja exaltado e engradecido, pois Tu és maravilhoso e fiel. Que minha adoração esteja continuamente em meus lábios e meu louvor seja sempre para Ti.

                                                                                                      por Eduardo Macedo

topo